O Núcleo de Medicina de Emergência foi criado para apoiar, representar e defender os médicos que atuam na linha de frente do atendimento emergencial. Sua atuação está voltada à promoção de condições adequadas de trabalho, segurança profissional, valorização do médico plantonista e fortalecimento institucional da especialidade.
Acesse o material oficial do Núcleo de Medicina de Emergência.
Baixar CartilhaProjeto desenvolvido com o objetivo de ampliar a presença institucional do Simers junto aos profissionais que atuam no litoral gaúcho, promovendo escuta ativa, levantamento técnico das condições de trabalho e aproximação com os médicos do litoral norte do RS. Iniciativa conduzida pelos diretores dos Núcleos de Medicina de Emergência, Pediatria e Atenção Primária Medicina de Família e Comunidade, contando com acompanhamento da Diretoria Metropolitana.
Confira insights e dados levantados na ação aquiExibindo 9 de 15 notícias
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.