O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) Ricardo Pedrini Cruz participou, na manhã desta terça-feira, 25, de uma reunião ordinária da Mesa de Negociação do Grupo Hospitalar Conceição (GHC). O encontro, que foi realizado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Porto Alegre, reuniu gestores da instituição e sindicatos de diversas categorias.
A agenda foi conduzida pela gerente de Gestão de Pessoas do GHC, Julianna Alves Spall Valente Lopes. Na reunião, o GHC apresentou aos sindicatos as devolutivas a respeito do instrumento de avaliação de desenvolvimento individual dos profissionais da instituição, que vem sendo discutido desde o início do ano. Esse instrumento agrega um conjunto de processos e ferramentas para planejamento, avaliação e desenvolvimento dos trabalhadores do GHC.
LEIA MAIS
Simers busca apoio da Famurs para federalização do HU de Canoas
GHC garante que manterá horas extras de médicos que atuam na UPA Moacyr Scliar
Simers participa de reunião ordinária GHC
Para o diretor do Simers, houve uma melhoria dos termos propostos inicialmente. Contudo, ele reitera que é necessário seguir discutindo os detalhes previstos para evitar eventuais problemas futuros.
“Ainda está longe do ideal, não é o que os demais sindicatos buscavam, mas, sem dúvida, houve alguns avanços. Certamente a gente vai ter que trabalhar depois, junto à gestão, para ir aprimorando o instrumento longo do tempo”, frisa Pedrini.
Após a reunião, a gestão deve encaminhar aos sindicatos as reformulações que foram comentadas durante o encontro. Pedrini sublinha que o GHC concluiu essa etapa e não deixou espaço para que os participantes pudessem voltar a discutir as medidas previstas, pelo menos até a implementação delas.
Simers: coragem para defender e gestão para avançar! Associe-se!
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.