O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) esteve na Secretaria de Saúde de Canoas, nesta segunda-feira, 1° de setembro, para conversar com a titular da pasta, Ana Boll. O presidente Marcelo Matias e a diretora da Região Metropolitana, Alessandra Felicetti, explanaram diversos pontos que preocupam a categoria.
Um deles diz respeito ao contrato da Prefeitura com a Fundação Municipal de Saúde. A secretária informou que a assinatura vai ocorrer nesta quarta-feira, 3. Matias relatou ainda problemas envolvendo pagamentos de médicos dos hospitais Universitário (HU) e Nossa Senhora das Graças (HNSG), além das UPAS.
LEIA MAIS
Simers participa de mediação no TRT-4 por rescisões de profissionais da saúde em Canoas
Em Assembleia Geral Extraordinária com o Simers, médicos rejeitam proposta do Hospital Nossa Senhora das Graças para pagamento dos processos trabalhista em fase de execução
Simers entrará com ação coletiva para cobrar rescisões trabalhistas para médicos celetistas que atuavam no Hospital de Pronto Socorro de Canoas
Ana Boll informou que o HNSG está recebendo os repasses em dia. Quanto ao HU, ressaltou que o desafio é buscar solução para o passivo e equilíbrio para o contrato.
Simers: coragem para defender e gestão para avançar! Associe-se!
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.