Paulo da Cruz Barragan é homenageado pelo DHPP por serviços prestados à Segurança Pública
Médico

Paulo da Cruz Barragan é homenageado pelo DHPP por serviços prestados à Segurança Pública

Cerimônia reconheceu profissionais que se destacaram no apoio ao trabalho do Departamento de Homicídios

Compartilhe

03/12/2025 09:28

 

O conselheiro fiscal do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e Diretor-Geral do Instituto-Geral de Perícias do RS (IGP), Paulo da Cruz Barragan, recebeu, na quarta-feira (26), uma homenagem do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/RS) em reconhecimento às atividades prestadas ao órgão da Polícia Civil.

A solenidade ocorreu na Cidade da Polícia, na Zona Leste de Porto Alegre, reunindo autoridades, profissionais da segurança pública e representantes da sociedade civil. As distinções foram entregues a autoridades e membros da comunidade que contribuíram para o fortalecimento do trabalho do departamento, além de reconhecer as delegacias de homicídios com melhores resultados no ano, que passaram a integrar os órgãos destaque 2025 do DHPP.

Simers: coragem para fazer. Gestão para avançar! Associe-se.

Tags: Médicos Medicina população saúde Segurança proteção

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política