O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) recebeu neste sábado, com extrema preocupação, um documento com detalhes sobre a grave situação do Hospital Universitário de Canoas. Há problemas de atendimento em diversos setores.
O texto cita como a crise financeira e de estrutura compromete a operação da instituição, fruto, principalmente, do repasse aquém por parte da prefeitura, do Estado e do Governo Federal. Subfinanciamento que compromete, de acordo com os profissionais, a capacidade de atendimento.
Desde o início da crise, o Simers vem atuando juntos às equipes, por meio de assembleias e reuniões com a direção e o poder público, para buscar soluções.
O Simers estuda novas providências a serem tomadas e ratifica seu compromisso de estar junto aos médicos na busca por melhores condições de trabalho e atendimento para a população.
Simers: coragem para defender e gestão para avançar! Associe-se!
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.