Pelotas e Osório recebem folders da campanha de combate ao Aedes aegypti
A Medicina

Pelotas e Osório recebem folders da campanha de combate ao Aedes aegypti

Compartilhe

18/02/2016 10:49

Gab Prefeito - Reunião Simers - Foto Marcel Avila (2)
Prefeito e representantes do SIMERS com os folders da campanha. Foto: Marcel Avila/Pref. Pelotas
As regiões Sul e Litoral Norte do Estado receberam, nesta semana, mais um reforço na luta contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e febre chikungunya. Nesta quarta-feira, o Sindicato Médico do RS (SIMERS) entregou panfletos da campanha RS Contra Aedes, que esclarece sobre prevenção ao mosquito e as doenças para as prefeituras de Pelotas e Osório. Em Pelotas, a entrega foi feita pelos representantes do SIMERS na região, Luiz Fernando Barros e Marcos Schenatto, além do assessor político do SIMERS, Leandro Melo. Os 100 mil folders foram recebidos pelo prefeito Eduardo Leite e pela secretária adjunta da Secretaria de Saúde, Ana Costa. "Ficamos muito gratos em receber esse material, que vai encorpar as ações que já fizemos de combate ao mosquito Aedes", afirmou o prefeito do município. Barros ressaltou que o material foi produzido pelo SIMERS e destacou que diversas prefeituras no Interior do Estado estão recebendo o material.
Renda e Machado na entrega dos panfletos
Renda e Machado na entrega dos panfletos
Em Osório, o material produzido pelo Sindicato foi entregue pelo coordenador de Negociações do SIMERS, Edson Machado, ao vice-prefeito de Osório, Eduardo Renda.
Tags: Zika vírus dengue Febre chikungunya distribuição panfletos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política