SIMERS é três vezes TOP de Marketing pelas campanhas RS Contra Aedes e Desejos para Saúde
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SIMERS é três vezes TOP de Marketing pelas campanhas RS Contra Aedes e Desejos para Saúde

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16/11/2016 23:00

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) venceu o Prêmio TOP de Marketing de 2016 em três categorias com as campanhas “RS Contra Aedes” e “Desejos para Saúde”. As ações tiveram reconhecimento nas áreas de Sustentabilidade, Comunicação Integrada e Top Saúde. Promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil/RS (ADVB/RS), a premiação ocorreu na noite desta quarta-feira (16/11) no BarraShoppingSul, em Porto Alegre.
Entrega TOP de Marketing 2016 presidente do Simers Paulo de Argollo Mendes recebeu troféu Foto Crédito Vlademir Canella Divulgação Simers
Argollo recebe um dos troféus referente a campanhas. Fotos: Vlademir Canellas/Divulgação
Foi o segundo troféu do ano para a campanha RS contra Aedes, que mobilizou os gaúchos contra a epidemia do zika vírus e demais doenças transmitidas pelo mosquito. A ação ganhou o TOP Cidadania da Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS).
O presidente do SIMERS, Paulo de Argollo Mendes, que recebeu os troféus , destacou que o conjunto de premiações demonstra a vinculação do SIMERS com os desejos e necessidades da comunidade. "Somos tri no TOP de Marketing, é um reconhecimento que nos orgulha e valoriza iniciativas que mostram o engajamento da categoria médica, de nossos colaboradores e parceiros!", comemorou Argollo. Foi também a terceira vez na história do Sindicato Médico que a organização alcança a distinção da ADVB.
RS Contra Aedes:
Lançada em dezembro de 2015 e desenvolvida nas principais cidades gaúchas, a iniciativa trabalhou em frentes múltiplas, com ações corpo-a-corpo informativas, motivacionais e de transformação social, realizadas junto à população para combate ao contágio do zika vírus. Durante o período, foram distribuídos 3,5 milhões de informativos em 46 municípios e realizada ampla veiculação de conscientização nos meios de comunicação.
Além disso, foram feitas ações informativas e educativas, como teatro em escolas, com distribuição de cartilha em linguagem lúdica, blitze em pedágios e ações no Aeroporto Internacional Salgado Filho alertando sobre cuidados e prevenção. A neuropediatra Vanessa Van Der Liden, umas das médicas que identificou pela primeira vez a correlação entre o zika vírus e a microcefalia, veio ao Estado a convite do SIMERS para compartilhar com médicos as descobertas e a investigação e terapêuticas com crianças. Entre as empresas que se engajaram estão Celulose Riograndense, Panvel e Zaffari, levando a mensagem da campanha a diferentes públicos.
Entrega TOP de Marketing 2016 presidente do Simers Paulo de Argollo Mendes todos vencedores Foto Crédito Vlademir Canella Divulgação Simers
Simers e os demais premiados nas categorias do TOP da ADVB
Campanha Desejos para Saúde:
A campanha, inédita no País, foi realizada entre 21 de julho e 30 de agosto de 2016 e contou com uma plataforma digital que se transformou num canal poderoso para motivar a população gaúcha a apontar suas prioridades para pautar candidatos a prefeito na eleição municipal de 2016. Por meio do site www.desejosparasaude.com.br, as pessoas puderam votar em três anseios para melhorar as condições de assistência.
A população dos 497 municípios do Rio Grande do Sul elegeu seus desejos, com mais de 145 mil votos. O Sindicato Médico promoveu encontros com os candidatos a prefeito em cidades como Porto Alegre, Pelotas e Santa Maria para entregar as expectativas aos políticos, buscando estabelecer maior conexão entre a sociedade e potenciais futuros gestores públicos. O SIMERS manterá esse canal e a vigilância sobre as expectativas dos gaúchos e o trabalho dos gestores.
Tags: top cidadania Prêmio TOP de Marketing de 2016 Campanha Desejos para Saúde

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