Médico

Obstetras pedem formalização de contratos no HSVP em Cruz Alta

05/03/2021 15:17

O Simers vem defendendo as demandas dos médicos das áreas de ginecologia e obstetrícia que atuam no HSVP (Hospital São Vicente de Paulo) em Cruz Alta. Os especialistas solicitam a formalização dos contratos e principalmente a organização, por meio da administração, da escala de atuação dos profissionais nos plantões. Os médicos apresentaram a reivindicação à gestão hospitalar em março de 2020 e, segundo os profissionais, ainda não houve um retorno concreto para a questão. 

O caso foi discutido durante reunião, nesta quinta-feira (4), entre os médicos com a presença do assessor Jurídico do Simers José Antônio Carrazzoni dos Reis Júnior. 

Entre os encaminhamentos no encontro, ficou acordado o pedido de esclarecimentos e atenção ao pleito, por parte da diretoria do Simers, à gestão do hospital. A entidade médica fará contatos e procedimentos cabíveis para buscar uma solução, com a máxima brevidade, que contemple a todos e que possa manter o bem maior, que é o atendimento em saúde à população.

SEGUROS