Solenidade marca o início da gestão 2018/2020 do Simerg
O Médico

Solenidade marca o início da gestão 2018/2020 do Simerg

Compartilhe

26/03/2018 10:44

Nova gestão do Simerg
Nova gestão do Sirmerg. Foto: Divulgação/Simers
Uma solenidade festiva realizada na última sexta-feira (23), na sede da Associação Médica de Rio Grande, celebrou o início da gestão 2018/2020 da diretoria do Sindicato Médico de Rio Grande (Simerg), empossada no último dia 09 de março. O médico Marco Antônio Martins de Freitas será o presidente da entidade. O ex-presidente Horácio Brum seguirá na gestão, mas agora à frente do Conselho Fiscal. Na solenidade, estiveram presentes o prefeito Alexandre Lindenmeyer, o presidente da Câmara de Vereadores Flávio Veleda Maciel, o presidente da Somerig, Paulo N. Figueiredo, o diretor superintendente da Unimed Litoral Sul, Dr. Luiz Antônio Spotorno, e o presidente do Simers, Dr. Paulo de Argollo Mendes, além de amigos e familiares.
Evento de posse do Simerg
Argollo esteve presente no evento Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital
Em seu discurso, Argollo prestou uma homenagem ao Dr. Horácio de Miranda Brum, ex-presidente do Simerg. "O Dr. Horácio deve ser lembrado como o homem digno e médico exemplar que é. E que a nova presidência do Simerg, na pessoa do Dr. Marco Antônio, tenha sucesso nessa caminhada em defesa dos médicos de Rio Grande”, disse Argollo. O Simerg é o sindicato parceiro do Simers para os assuntos que envolvem a classe médica em Rio Grande e nos municípios vizinhos.
Tags: SIMERG Rio Grande nova gestão

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política