Simers segue ciclo de reuniões com líderes e bancadas da Assembleia para debater o projeto de reestruturação do IPE Saúde
Defesa

Simers segue ciclo de reuniões com líderes e bancadas da Assembleia para debater o projeto de reestruturação do IPE Saúde

Compartilhe

15/06/2023 17:25

Dando continuidade aos encontros com os deputados estaduais gaúchos sobre as demandas da categoria quanto ao futuro do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do RS (IPE Saúde), o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou duas agendas com parlamentares nesta quarta-feira, 14. A iniciativa reforça a preocupação da entidade com a votação do Projeto de Lei Complementar (PLC) 259/2023, que prevê a reestruturação da autarquia e deve entrar na pauta de votação na próxima semana.

Na parte da manhã, foi promovido um café da manhã no Palácio Farroupilha, com a coordenação do diretor-geral do Simers, Fernando Uberti, e participação do diretor de Políticas Estratégias, Vinícius de Souza, e da diretora Luciana Mesko. Eles receberam líderes e bancadas da oposição.

Já no almoço, foram recebidos os deputados das bancadas do PL, Republicanos e Novo. "Reunimos diferentes bancadas para ouvir a percepção dos parlamentares e apresentar as nossas proposições quanto a emendas que viabilizem mais atração e fixação de médicos ao Ipe, e mais liberdade de escolha de profissionais por parte dos usuários do sistema de saúde”, destaca Uberti.

 

Tags: IPE-Saúde médicos credenciados Valorização do trabalho médico médicos IPE Reajuste honorários médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política