Simers reúne postulantes à gestão 2023-2028 do Cremers
Médico

Simers reúne postulantes à gestão 2023-2028 do Cremers

Compartilhe

27/07/2023 12:00

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) irá promover um encontro entre as três chapas que disputam a gestão 2023-2028 do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers). O evento irá ocorrer em 31 de julho, às 19h, no Auditório Carlos Sá, localizado na sede da Entidade médica. 

Na ocasião, os integrantes das chapas serão perguntados pelos representantes do Simers sobre temas relacionados à saúde, relativos aos interesses da categoria. Estas questões serão formuladas por médicos associados e não associados do Simers, e escolhidas conforme a relevância ou volume de questionamentos similares. O sorteio das perguntas, bem como a ordem de manifestação e o tempo dos representantes das chapas, será determinado por sorteio.

Os médicos poderão encaminhar seus questionamentos CLICANDO AQUINo formulário, preencha seus dados e envie sua pergunta até às 12h do dia 28 de julho.

Além disso, o encontro será realizado com a presença de, no mínimo, duas das três chapas inscritas ao pleito do Cremers, e caberá ao mediador escolhido pela diretora do Simers realizar as intervenções necessárias à boa manutenção do evento. 

Em virtude da relevância e da capacidade limitada de acesso ao local de realização, haverá transmissão ao público através do endereço https://www.youtube.com/c/simers, ao vivo e com a gravação ficando disponibilizada por tempo indeterminado na rede de computadores.

REGRAS

O evento será dividido em quatro blocos. No primeiro, após a abertura realizada pelo presidente do Simers, Marcos Rovinski, cada representante de chapa apresentará a composição, resumo das propostas e/ou outros aspectos que as chapas entenderem pertinentes. Nos dois blocos seguintes, diretores do Simers farão as perguntas a serem respondidas pelos representantes das chapas, sendo dois questionamentos por chapa a cada bloco. O último bloco será dedicado às considerações finais dos representantes das chapas e ao encerramento pelo presidente do Simers.

Como não se trata de um debate propriamente dito, não será concedido, sob nenhuma hipótese, espaço ou tempo para réplica, além de perguntas entre os candidatos. No entanto, será assegurado o direito de resposta de acordo com a legislação, o qual deverá ser requerido durante o encontro. Em caso de necessidade, a medida passará por avaliação do Departamento Jurídico do Simers.

 

SERVIÇO
O que: Debate Simers: Eleições Cremers 2023
Quando: 31/07
Horário: 19h
Onde: Simers Rua Cel. Corte Real, 975 - 3º andar (Auditório Carlos Sá) - Bairro Petrópolis - Porto Alegre/RS

Tags: Conselho Regional de Medicina do RS (CREMERS) Eleições

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política