Simers encerra o Outubro Rosa com atividade física
A Vida

Simers encerra o Outubro Rosa com atividade física

Compartilhe

01/11/2023 08:59

 

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, esteve reunido na manhã desta terça-feira, 31, com os colaboradores da instituição para a realização de uma atividade física, alusiva ao encerramento do Outubro Rosa 2023. O fechamento das ações do mês aconteceu no espaço adotado pelo Simers: a Praça Ruy Teixeira, no Bairro Petrópolis em Porto Alegre. 

As ministrantes da ginástica laboral, finalizaram o encontro com dicas de cuidados relacionadas à prevenção ao câncer de mama, entrega de folder explicativo sobre a doença, um mimo aos participantes e um sorteio de sessão de massagem.

 

Esta ação finaliza o mês, mas não a campanha. “Com prevenção a saúde floresce em você.” O objetivo é que as mulheres consultem com seus médicos, façam exames periódicos e cuidem-se.

A entidade também esteve apoiando as iniciativas do Imama.

Veja aqui:

https://www.simers.org.br/noticia?name=hub-de-solidariedade-do-simers-participa-do-imama-bike-day---

https://www.simers.org.br/noticia/empreendedorismo-para-mulheres-que-tiveram-cancer

https://www.simers.org.br/noticia?name=simers-participa-da-caminhada-do-imama

 

Tags: Outubro Rosa Qualidade de vida Hub de Solidariedade IMAMA Câncer de mama

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política