Na tarde desta sexta-feira, 12, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) teve conhecimento da conduta ilegal e antiética de um fisioterapeuta e quiropraxista que atua nas cidades de Pelotas, Rio Grande e São Lourenço do Sul, todas cidades importantes e populosas da região Sul do estado.
Por meio do Núcleo de Combate ao Exercício Ilegal da Medicina do Simers (Nuceim), a entidade médica, representante oficial e defensora da classe médica gaúcha, repudia tal atitude praticada, sendo que o mesmo vem exercendo atividades restritas à Medicina de forma espúria.
Cabe ressaltar que o profissional já foi denunciado aos órgãos competentes anteriormente e hoje, novamente, foi apresentado denúncia aos órgãos competentes. O Simers reitera seu papel em defesa do médico e da saúde pública e no combate aos danos causados pelo exercício irregular da Medicina.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.