Porto Alegre: Simers participa de evento de apresentação de resultados do IMAMA
Medicina

Porto Alegre: Simers participa de evento de apresentação de resultados do IMAMA

Compartilhe

28/02/2024 11:47

 

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) esteve representado pela diretora do Núcleo de Medicina Legal e Medicina do Trabalho, Carolina Stefanello, no evento do Instituto da MAMA do Rio Grande do Sul (IMAMA), que ocorreu na noite de terça-feira, 27, na sede da Kia Sun Motors. O objetivo do encontro foi apresentar os principais resultados de 2023 e os projetos previstos para este ano.


O Simers presta apoio institucional ao IMAMA, sendo parceiro da causa e na valorização da saúde da mulher. No ano passado, a entidade, através de campanhas do Hub Solidariedade, entregou ao IMAMA 174 lenços, 64 mantas, 10 perucas/mechas de cabelos, 26 pregadores de cabelo, 17 toucas, 12 fitas e mais de 20 kg de roupas. A diretora Carolina Stefanello ressaltou a importância dessa aproximação.


“É uma grande satisfação prestigiar, representando o SIMERS nesse evento de suma importância para reforçar uma pauta tão relevante para a sociedade. O IMAMA está de parabéns pela atuação no último ano, realizando um trabalho tão grandioso para população feminina. Que 2024 seja um ano de muitos desafios e realizações. O Simers e o IMAMA são parceiros nessa causa”, afirmou.


Também prestigiaram o evento diversas autoridades, como o secretário municipal da Saúde, Fernando Ritter; vereador Idenir Cecchim; vereadoras Mari Pimentel, Comandante Nádia e Mônica Leal; representantes da Defensoria Pública; da Secretaria Estadual de Justiça, Diretos Humanos e Cidadania; da direção do Hospital Moinhos de Vento; da Superintendência dos Serviços Penitenciários; entre outras.

 

 

Tags: IMAMA Hub de Solidariedade Câncer de mama saúde

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política