A diretora da Região Sul do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Renata Jaccottet, conduziu uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada virtualmente na noite desta quarta-feira, 4. Durante a AGE, o Simers debateu junto à categoria a proposta da prefeitura de Caçapava do Sul para reposição salarial oferecida aos médicos que atuam no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang. A categoria rejeitou a oferta do Município.
A proposta do Executivo municipal, apresentada na última quarta-feira, concederia um incremento financeiro de forma escalonada e gradual até janeiro de 2027.
LEIA MAIS
Caçapava do Sul: sobreaviso dos obstetras foi pauta de reunião entre Simers e prefeitura da cidade
Caçapava: Médicos do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang denunciam condições precárias de trabalho
Simers discute demandas com representantes do Hospital de Victor Lang, de Caçapava do Sul
Durante a AGE, os médicos votaram e decidiram apresentar uma contraproposta que esteja mais adequada à realidade da categoria, com pagamento a partir de março de 2026. A proposta será formalizada pela assessoria jurídica do Simers e encaminhada à prefeitura.
Simers: coragem para defender e gestão para avançar! Associe-se.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.