Confira a íntegra do comunicado enviado ao Simers pela diretora jurídica do Gamp, Silvia Fiszman:
Ao Sindicato Médico do Rio Grande do Sul
Dr. Paulo de Argollo Mendes – Presidente
Senhor Presidente,
Em atenção ao compromisso assumido junto ao Simers, após inúmeras negociações com essa entidade, o GAMP – Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública ("GAMP") ratifica, formalmente, a intenção de contratar como empregados CLT todos os médicos que trabalham nas unidades de saúde de Canoas sob a gestão do GAMP, mediante a formalização nas respectivas CTPS.
O GAMP ressalva, ainda, que os médicos que eventualmente optarem pela manutenção da contratação por meio de suas empresas próprias, mediante Contrato de Prestação de Serviços Médicos sem Exclusividade, terão os seus respectivos contratos e obrigações respeitados pelo GAMP.
Por fim, o GAMP reconhece a existência de débitos de honorários médicos decorrentes de prestação de serviços e reitera que não medirá esforços para quitar a totalidade das pendências, com a brevidade que o caso requer, assim que receber os recursos devidos pela Prefeitura de Canoas a essa entidade para quitação do passivo existente.
Atenciosamente,
GAMP – Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.