Vice-presidente do Simers participa de III Encontro das Academias de Medicina
Medicina

Vice-presidente do Simers participa de III Encontro das Academias de Medicina

Compartilhe

04/11/2021 09:29

 

O III Encontro das Academias de Medicina, promovido pela Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina, reuniu médicos renomados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo, no sábado, 30, no formato remoto. O vice-presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, representou a enridade médica gaúcha.

 

O encontro, que reuniu médicos renomados e com grande participação no ensino da medicina de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, contou com  palestras de profissionais como Luiz Lavinski, Paulo Manoel Pêgo Fernandes e José Luiz Gomes do Amaral que abordaram assuntos como bipolaridade, oxigenação e transplante pulmonar. Após as palestras, o espaço foi aberto para o debate entre diversos diretores de instituições, dirigentes e médicos como professores sobre o ensino de medicina no país.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política