Simers se reúne com senador Heinze para contribuir com soluções à saúde na pandemia
O Médico

Simers se reúne com senador Heinze para contribuir com soluções à saúde na pandemia

Compartilhe

30/03/2021 10:05

O presidente do Simers (Sindicato Médico do RS), Marcelo Matias, esteve reunido, nesta segunda-feira (29), com o senador Luis Carlos Heinze para contribuir com soluções à saúde sobretudo neste momento de agravamento da pandemia de Covid-19. 

Conforme Matias, no encontro virtual, foram apontadas sugestões para melhorias no atendimento à população, resguardando as condições adequadas de atuação no exercício da Medicina. Também participaram da reunião o gestor jurídico do Simers, Auro Ruschel, o assessor jurídico Eduardo Medeiros, além da médica Maria Fernanda Detanico, da diretoria do Cremers (Conselho Regional de Medicina), entre outras lideranças. 

Segundo Matias, o Simers acredita no diálogo e na construção coletiva de uma assistência em saúde de qualidade e sobretudo a partir do respeito à autonomia e do fortalecimento da categoria médica.

Tags: Covid-19 Médicos Medicina Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política