Simers repudia ataques realizados em redes sociais a médicos em Bagé
Defesa

Simers repudia ataques realizados em redes sociais a médicos em Bagé

Compartilhe

13/10/2021 13:41

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pelo diretor da Região Fonteira Oeste, Danilo Soares, se reuniu, no início da noite desta terça-feira, 12, com médicos do Hospital Santa Casa de Caridade, no município de Bagé. Na pauta: os ataques contra a categoria, realizados em grupos e páginas de redes sociais. Durante a reunião virtual, os médicos apresentaram as postagens e demonstraram que as publicações atacam a categoria imbuídas de inverdades.

O diretor reiterou que a entidade atua na defesa dos médicos e trabalha de forma incessante em prol da categoria e repudia qualquer ataque e ofensa contra os profissionais que se dedicam arduamente em prol da saúde.  A Assessoria Jurídica, que participava do encontro, ressaltou a importância de defender a autonomia médica e tomará as devidas providências nas próximas semanas.

Tags: Medicina Médicos defesa

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política