Simers reivindica definições do Detran
A Luta

Simers reivindica definições do Detran

Compartilhe

22/05/2020 00:00

Sempre atento na defesa da categoria médica, o Simers tem tentado agendar reunião junto ao Detran/RS para tratar de assuntos pertinentes aos médicos que prestam serviços aos Centros de Formação de Condutores (CFCs) desde  a realização de Assembleia Geral Extraordinária, no dia 17 de fevereiro.

Em função da pandemia, houve vários contatos sem resultados positivos. Foi agendada, por fim, reunião por videoconferência no dia 19 de maio com  o diretor-geral do Detran/RS, Enio Bacci, e o diretor-geral adjunto, Marcelo Soletti de Oliveira, porém ambos não se fizeram presentes.

Ciente da criticidade do momento, o Sindicato reafirma que intensificará os esforços para que a Direção do Detran confirme novo agendamento, a fim de que as proposições dos médicos possam ser apresentadas e avaliadas com a brevidade e relevância que o assunto requer.    

Tags: Médicos reivindicações

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política