Simers recebe pré-candidato a governador Ricardo Jobim e entrega Compromissos pela Saúde
Medicina

Simers recebe pré-candidato a governador Ricardo Jobim e entrega Compromissos pela Saúde

Compartilhe

27/05/2022 09:29

O diretor-geral do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Fernando Uberti, recebeu, nesta terça-feira, 24, na sede da entidade, o pré-candidato a governador do Rio Grande do Sul, Ricardo Jobim, os deputados estaduais Fábio Ostermann e Giuseppe Riesgo, a vereadora de Porto Alegre Mariana Pimentel outros pré-candidatos e equipe técnica do Partido NOVO. 

No encontro, foram discutidos temas envolvendo Saúde e Medicina, como rediscussão do Sistema Único de Saúde (SUS), carreira pública específica a médicos, mudança nas relações de trabalho da categoria, modernização da legislação de assistência psiquiátrica no estado, entre outros. 

Foi entregue aos presentes o Compromissos pela Saúde, conjunto de propostas centrais do Simers à Medicina e Saúde no contexto das eleições 2022.  

“Nosso objetivo é apresentar, fundamentar e responsabilizar as lideranças com nossas propostas ao setor de Saúde nas eleições desse ano”, afirmou Uberti.

Tags: candidatos Medicina SUS Carreira médica Compromissos pela Saúde Eleições 2022

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política