Simers passa a contar com novo espaço para atendimento aos associados

Simers passa a contar com novo espaço para atendimento aos associados

Compartilhe

03/12/2021 14:21

 

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul comemora mais uma conquista em benefício dos associados e colaboradores. A entidade passará a contar com uma nova casa, localizada na Rua Coronel Corte Real, 968 – Petrópolis, que unirá os setores Comercial e de Relacionamento, Assessoria ao Médico Empregador, além de uma sala de negócios da Unicred Porto Alegre.

Os médicos visitantes poderão utilizar as vagas de estacionamento anexas ao prédio e desfrutar de um espaço de convivência construído nos fundos da casa.

Toda a estrutura foi pensada em conformidade às questões de segurança e saúde ocupacional (ISO 45001) e em respeito às normas ambientais (ISO 14001). Um exemplo disso é a cisterna existente nos fundos do prédio para reaproveitamento de água.

A inauguração oficial da nova casa do Simers ocorrerá na segunda-feira, 06, às 19:30h, com a presença de diretores e lideranças médicas, mas respeitando todos os protocolos com relação à Covid-19.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política