Simers participa de Grande Expediente em homenagem aos médicos servidores do RS
Médico

Simers participa de Grande Expediente em homenagem aos médicos servidores do RS

Compartilhe

23/11/2021 21:25

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) participou do Grande Expediente da Assembleia Legislativa desta terça-feira, 24, que homenageou os médicos e servidores estaduais vinculados à Secretaria estadual da Saúde. A Entidade foi representada por seu vice-presidente, Marcos Rovinski. O ato é um reconhecimento ao enfrentamento realizado à Pandemia do coronavírus, ao empenho e dedicação de todos os servidores em saúde que não mediram esforços para salvar milhares de vidas.

O deputado Ernani Polo, proponente da homenagem, declarou seu pesar pelas vítimas da pandemia, desejou pronta recuperação a todos que superaram a doença e disse celebrar a cura de milhares de pessoas. "Com o auxílio indispensável dos profissionais da área da saúde, quero celebrar  a  cura  de  milhares de pessoas que venceram essa batalha". Se hoje milhares  de famílias  podem  celebrar  a  vida  de  seus  familiares  e amigos,  devemos  agradecer  a estes  profissionais", assinalou. Antes do encerramento do seu pronunciamento, o deputado pediu aos parlamentares presentes na sessão, uma salva de palmas aos servidores da Secretaria da Saúde que estavam no Plenário 20 de Setembro. "Significando o agradecimento povo gaúcho ao seu heroico trabalho", explicou.

A solenidade, organizada pelo deputado Estadual Ernani Polo, contou, também, com a presença da secretária de Estado da Saúde, Arita Bergmann; Mauro Sparta, secretário da Saúde de Porto Alegre; da Amrigs, Gerson Junqueira Junior e da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes; Religiosos e Filantrópicos do RS, Luciney Bohrer.

Fotos de Victor Franciscatto/ALRS

Tags: Medicina Médicos Assembleia Legislativa

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política