Simers enaltece o Dia do Voluntário Social
A Medicina

Simers enaltece o Dia do Voluntário Social

Compartilhe

07/07/2020 00:00


Além de salvar vidas, os médicos também preocupam-se com o bem-estar de todos. Com esse espírito, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) desenvolve diversos projetos voltados para a prestação de cuidados e saúde, à preservação do meio ambiente e à criação de oportunidades aos cidadãos em situação de vulnerabilidade.

Neste Dia do Voluntário Social, a entidade agradece o trabalho de todos que fazem parte dessa atividade, como os Grupos de Voluntários dos estudantes de Medicina, dos funcionários da entidade médica, os parceiros em projetos como o Banco de Alimentos e Banco de Livros, o Fleming, o Instituto do Câncer Infantil, o Hemocentro do RS e todas as 20 faculdades de Medicina do Estado. Também presta sua homenagem a todos que estão envolvidos, principalmente nesse momento de pandemia, auxiliando a quem precisa, seja com máscaras ou com alimentos.

Tags: Hemocentros Faculdades de Medicina Estudantes de Medicina Médicos voluntários Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul Ação voluntária voluntariado Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política