Simers em São Gabriel: equipe da entidade reúne-se com prefeito e secretária de saúde
Defesa

Simers em São Gabriel: equipe da entidade reúne-se com prefeito e secretária de saúde

Compartilhe

10/06/2022 11:18

O diretor da Fronteira Oeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Danilo Soares, e o delegado da entidade médica no município de São Gabriel, Paulo Pizarro, estiveram em reunião com o prefeito, Lucas Menezes e a Secretária municipal de saúde, Katia Raposo, nesta terça-feira, 7. Estiveram também presentes na reunião, as assessorias jurídica e política da entidade médica.  O encontro foi motivado para discutir reivindicações da categoria e assuntos pertinentes à saúde pública na localidade.
     Na sequência, o diretor do Simers, Danilo Soares salientou que a reunião visava buscar melhorias aos profissionais ali representados, como buscar profissionais para atuar na cidade.
 O Prefeito Lucas Menezes agradeceu a visita da comitiva e destaca que foi uma conversa proveitosa e que  buscou novas estratégias para a saúde da população e profissionais médicos.  O Simers vem realizando reuniões com médicos de diversas especialidades  e autoridades nas últimas semanas em prol de buscar melhorias na cidade.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política