Simers em Nova Candelária: reunião com prefeito trata da ausência de regulamentação do adicional de insalubridade aos médicos do município
Médico

Simers em Nova Candelária: reunião com prefeito trata da ausência de regulamentação do adicional de insalubridade aos médicos do município

Compartilhe

16/09/2021 09:48

Na tarde desta terça-feira, 14, o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Sul (Simers) participou de reunião na Prefeitura do município de Nova Candelária. Na pauta, a implementação do adicional de insalubridade reivindicada pelos médicos. O Simers iniciou um diálogo neste sentido o ano passado, ainda na gestão municipal anterior. Em decorrência deste desta solicitação, o diretor da Região Noroeste da entidade médica, Willian Adami, acompanhado da assessoria Política e Jurídica, retomou o assunto com o prefeito da cidade, Jorge Ladir Steffler, e procurador municipal, Carlos Castagna.
 
Em relação às demandas relacionadas à insalubridade, o prefeito se comprometeu a fazer um estudo de viabilidade financeira para o estabelecimento, até o final do ano. O diretor Adami considerou positivo o encontro e os avanços obtidos e espera uma solução que atenda os interesses dos médicos que atuam no Município.

Tags: Médicos Medicina adicional de insalubridade

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política