Simers e IPE projetam a recuperação de perdas nos honorários médicos
Defesa

Simers e IPE projetam a recuperação de perdas nos honorários médicos

Compartilhe

18/01/2022 16:13

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, recebeu na manhã desta terça-feira, 18, em seu gabinete, na sede da entidade, o presidente do IPE, Júlio César Viero Ruivo. Na pauta, o conjunto de tendo como referência a Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos.

O presidente do Simers, Marcos Rovinski, destaca a importância de reavaliação dos honorários médicos que têm defasagem de diversos anos. Já o presidente do IPE, Júlio Ruivo, adianta que está finalizando o estudo dos custos que serão encaminhados ao Ministério Público, em 17 de fevereiro próximo, e que contempla também, ações de recuperação dos valores de honorários médicos.

Outro tema de destaque na reunião foi a demora no processo de médicos que querem sair da condição de pessoas físicas e se credenciarem como pessoas jurídicas. Ruivo destacou ainda o sucesso do projeto médico on-line que foi colocado em prática durante a pandemia e representou mais de 40 mil consultas, configurando-se em ação rápida e bem-sucedida.

Tags: Médicos Medicina IPE-Saúde Honorários médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política