Simers dá continuidade à campanha de imunização dos associados contra a gripe
A Vida

Simers dá continuidade à campanha de imunização dos associados contra a gripe

Compartilhe

20/07/2021 18:10

Começa nesta quarta-feira, 21, a terceira fase de vacinação Tetravalente - Laboratório Abbott, contra a Influenza (gripe). A campanha, promovida pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), se estende até sexta-feira, 23, e é exclusiva aos associados e seus dependentes, pelo valor de R$ 50. A imunização ocorre na enfermaria, localizada no prédio da entidade, em Porto Alegre (Rua Coronel Corte Real, 975), das 9h às 17h.

Para evitar aglomerações, os inscritos receberam um e-mail de confirmação do setor de Relacionamentos informando sobre o horário exato para comparecer à entidade médica. É necessário portar documento de identificação com foto, preferencialmente CRM e carteirinha de vacinação (caso possua).

Gestantes e lactantes precisam apresentar atestado médico com liberação para receberem a dose. Esta é mais uma ação do Simers em defesa da saúde dos profissionais e, por consequência, de toda a população gaúcha.

Tags: Vacinação contra a gripe Influenza A (H1N1) Vacinação defesa Saúde do Médico

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política