Secretárias de médicos têm encontro de valorização e aprendizado no Simers
Vida

Secretárias de médicos têm encontro de valorização e aprendizado no Simers

Compartilhe

11/10/2022 21:25


 
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou, na sexta-feira, 7, o encontro de secretárias de médicos no auditório Carlos Sá, na sede da entidade, em Porto Alegre. O objetivo foi o de proporcionar um encontro festivo alusivo ao Dia da Secretária, comemorado em 30 de setembro. Para tanto, o Sindicato possibilitou às profissionais uma confraternização, palestra sobre a valorização pessoal e profissional, bem como orientações de como vem atuando a Unimed, um dos planos mais usados pelos pacientes e operado por elas, no consultório.

O evento iniciou com as boas-vindas do diretor de Interior do Simers, Luiz Alberto Grossi; seguiu com a palestra da consultora em Saúde, Pâmela Barata, sobre Empoderamento e Autocuidado; teve continuidade com funcionárias da Unimed, e encerrou com a Superintendente do Simers, Simone Corrêa.

Reconhecimento e afeto

Conforme Grossi, foi um momento dedicado às mulheres que se empenham todos os dias em atender o médico e a acolher os pacientes. “Pudemos demonstrar um pouco do nosso reconhecimento e afeto às profissionais que se dedicam a nos auxiliarem”, disse. 

As participantes aproveitaram o momento para solicitar melhorias a Unimed como, por exemplo, um plano de saúde exclusivo a elas. Também interagiram durante a palestra e trocaram contatos, momento que segundo a superintendência foi de aprendizado e descontração.

“Com certeza alcançamos o nosso objetivo, pois conseguimos demonstrar que estamos aqui também para ajudar quem trabalha para o nosso público-alvo, que é o médico. Ficamos muito felizes com a participação de um número expressivo de secretárias, esperamos que este seja o primeiro de muitos encontros que virão”, comentou Simone Corrêa.

Tags: Médicos Curso

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política