Projeto Planus e Simers iniciou na manhã desta quinta com palestra da psicóloga Juliana Rondon
Médico

Projeto Planus e Simers iniciou na manhã desta quinta com palestra da psicóloga Juliana Rondon

Compartilhe

19/01/2023 13:41

A psicóloga e CEO da empresa Planus Carreira e Performance, Juliana Rondom, foi palestrante no início da manhã desta quinta-feira, 19, para parte dos colaboradores do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers). Foi a primeira parte do Projeto Planus & Simers, que tem a finalidade de apresentar o processo de transformação em curso no Sindicato, destacando os sete eixos básicos, conhecer o perfil dos colaboradores reconhecendo potencialidades, além de trabalhar no desenvolvimento conjunto da entidade e dos colaboradores. Durante todo o dia ocorreram três palestras que envolveram a quase totalidade dos funcionários do Sindicato. A próxima etapa será composta de entrevistas individuais, a partir de preenchimento de questionário.

“Queremos os colaboradores sintonizados com o Sindicato. Queremos introduzir uma nova mentalidade onde a verticalidade das ações e decisões se transforme em horizontalidade, com a participação de todos. O processo é simples: valorizamos os colaboradores para que eles enxerguem a nossa finalidade, que é facilitar a vida dos médicos, e com isso, valorizem a entidade”, explicou o presidente do Simers, Marcos Rovinski, durante a sua manifestação na palestra. 

Para Juliana: “Está em curso o processo de mudança que afeta a todos nós. Para que a “alta gestão” faça a tomada de decisão correta, é preciso que disponha de muitos e preciosos dados. Para que isso ocorra, os colaboradores devem fazer com eficiência a sua atividade. Isso resulta no crescimento de todos”, argumentou. “Nossa tarefa é colocar o máximo de dados que pudermos para quem atua na gestão de pessoas”, finalizou.

O trabalho da Planus consiste na cultura e evolução, construindo novos caminhos a partir da conexão de carreira e performance; a evolução da cultura nos últimos anos; transformação que estão por vir, com Jeito Simers de Ser; introdução ao conceito de carreira e performance, e intervenções e potencialidades.

Tags: Medicina Médicos SIMERS 91 ANOS

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política