Presidente da Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina visita o Simers
A Medicina

Presidente da Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina visita o Simers

Compartilhe

03/06/2019 00:00




Foto: Simers/Divulgação
Foto: Simers/Divulgação


Na busca pela união de todas as entidades médicas, o presidente do Simers, Marcelo Matias, recebeu o presidente da Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina, Carlos Menke, empossado no dia 25 de maio. Também participou do encontro, o membro da Academia Luiz Augusto Pereira. A visita ocorreu na sede do Sindicato, na tarde de quinta-feira (30). 

Durante o encontro, as entidades decidiram que irão trabalhar de maneira conjunta na defesa da categoria médica e, consequentemente, melhorar as condições de atendimento à população do Estado.

Para o presidente do Simers, a aproximação entre as entidades representa o fortalecimento em ações futuras. “Essa união é muito importante, pois fortalece ainda mais as atuações que estão por vir, na busca de melhorias no sistema de saúde e melhores condições para os médicos. Estamos dispostos a fazer, cada vez mais, essa aproximação com a Academia”, afirma Matias.

 

Tags: Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política