Dia do Médico: Simers instala placa em homenagem aos profissionais
A Medicina

Dia do Médico: Simers instala placa em homenagem aos profissionais

Compartilhe

17/10/2020 00:00

Presidente Marcelo Matias participou do ato de inauguração da nova placa

Presidente Marcelo Matias participou do ato de inauguração da nova placa

O Simers está promovendo uma série de ações em comemoração ao Dia do Médico, celebrado em 18 de outubro. Como forma de homenagear os profissionais que atuam incansavelmente em defesa da saúde para todos, foi instalada uma nova placa na Praça Ruy Teixeira, ao lado da sede da instituição, no bairro Petrópolis. Nessa nova placa, o "S" do Simers é formado com nomes que simbolizam todos os médicos do Estado.

Essa praça foi adotada pelo Simers em 2006 para tornar o ambiente mais aprazível à comunidade do entorno e destacar a responsabilidade social dos médicos em todas as áreas que possibilitam qualidade de vida dos cidadãos. O presidente do Simers, Marcelo Matias, acompanhou o ato de instalação da nova placa e destacou sua importância. “Temos a satisfação em trabalhar na defesa dos médicos e de agradecer e homenagear os profissionais que defendem a saúde e preservam vidas", afirmou.

Tags: Médicos Homenagem Dia do Médico Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política