Delegado de Cruz Alta discute novas ações sobre HVSP
Defesa

Delegado de Cruz Alta discute novas ações sobre HVSP

Compartilhe

26/11/2020 00:00



A fim de implementar novas linhas de atuação junto à administração do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSVP), de Cruz Alta, o diretor-adjunto de Interior, Willian Adami; o delegado do Simers em Cruz Alta, Ricardo Severo, e as assessorias Jurídica e Política da entidade médica reuniram-se nesta quarta-feira (25). 

Embora já esteja em análise uma minuta para a formalização dos contratos dos médicos, resta a discussão do passivo de honorários. A situação já foi motivo de ofício do Simers à mantenedora do hospital, com cópia para o Ministério Público, ao Conselho Regional de Medicina (Cremers) e ao prefeito de Cruz Alta, Vilson Roberto dos Santos. 

Na sexta-feira (20), a direção da empresa IAHCS, que administra a instituição de saúde, esteve na sede do Simers, em Porto Alegre, e comprometeu-se a dar uma resposta sobre este passivo até o início de dezembro.

Tags: Santa Cruz do Sul Hospital Santa Cruz

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política