Câncer, imunoterapia e outros avanços são temas de programa de rádio que conta com apoio do Simers
Simers na Mídia

Câncer, imunoterapia e outros avanços são temas de programa de rádio que conta com apoio do Simers

Compartilhe

14/04/2021 11:34

 

“Câncer: imunoterapia e outros avanços” é o tema do Press Saúde desta quarta-feira (14), ao vivo, às 14h. Participam do programa da Rádio Press Carlos Henrique Barrios, oncologista do Grupo Oncoclínicas, e pacientes com depoimentos sobre o enfrentamento da doença.

Será o segundo episódio de uma série sobre como os pacientes lidam com diferentes tipos de doenças e a importância do diálogo entre quem está em tratamento, seus familiares e seus médicos. Cada episódio será transmitido uma vez por semana.
 
A iniciativa, que tem o apoio do Simers, vai ao encontro da necessidade e da relevância de a população ter acesso a informações qualificadas sobre temáticas relacionadas à saúde. Além disso, é salutar compartilhar com a sociedade as expertises e atuações médicas em prol de um bem maior, que é a vida. 
 
O programa vai ao ar às 14h pelos canais da Rádio Press na internet:
www.facebook.com/radiopressportoalegre
www.youtube.com.br/radiopress
 
Todas as edições do programa estão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.
 

Tags: Câncer

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política