Simers recebe presidente da Comissão Eleitoral do Cremers e destaca importância da votação para a categoria
Médico

Simers recebe presidente da Comissão Eleitoral do Cremers e destaca importância da votação para a categoria

Compartilhe

03/07/2023 18:03

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, recebeu a visita do presidente da Comissão Regional Eleitoral do Conselho Regional de Medicina (Cremers), Rubens Lorentz de Araújo, na divulgação das eleições que vão escolher os novos 42 conselheiros da autarquia, no Estado. A agenda aconteceu na tarde desta segunda-feira, 3, e contou com a presença do vice-presidente do Simers, Marcelo Matias, e do diretor do Interior, Luiz Alberto Grossi.

Rubens destacou que a votação será on-line, nos dias 14 e 15 de agosto, das 8h às 20h, com o objetivo de escolher a nova nominata para os próximos cinco anos. Para o presidente do Simers, esta é uma ação essencial para o fortalecimento da categoria e reforça a importância do voto dos médicos. Dessa forma, o Sindicato vai promover o debate entre os cadidatos das três chapas que disputam as eleições do Cremers, no dia 10 de agosto, no auditório da entidade e de forma híbrida.

“O Cremers é fundamental para garantir o exercício da profissão com ética e assegura segurança não só aos profissionais, mas, também, a toda a população. Por isso, a importância dos médicos participarem em peso da votação, para fortalecer o pleito e seus resultados”, afirma Rovinski.

Saiba mais informações na página eleicoescrms.org.br/RS.

Tags: Conselho Regional de Medicina do RS (CREMERS) Eleições defesa código ética médica

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política