O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) reativou o Núcleo de Anestesiologia, focado em defender as demandas dos profissionais da área. O grupo já fez a primeira reunião, em 14 de agosto, elencando alguns assuntos para debate.
O atraso nos pagamentos dos honorários na prestação de serviços pelo SUS e a pejotização foram os principais temas abordados nesse primeiro encontro.
LEIA MAIS
Núcleo de Medicina do Tráfego leva demandas da categoria ao Detran
Núcleo de Pediatria alerta: colapso no sistema de Saúde da Capital reflete abandono da atenção básica em Porto Alegre
Simers cria Núcleo de Medicina de Emergência
O Núcleo será supervisionado pela diretora de Políticas Estratégicas, Márcia Barbosa. O Simers vem aprimorando a criação de diversos grupos de especialidades médicas, para que o debate dos principais assuntos que afetam cada área tenha cada vez mais relevância.
Simers: coragem para fazer e gestão para avançar! Associe-se.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.