Simers realiza Natal para as crianças da ONG Integração dos Anjos
A Vida

Simers realiza Natal para as crianças da ONG Integração dos Anjos

Compartilhe

08/12/2023 16:28

Médicos, estudantes de medicina e colaboradores do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) adotaram e entregaram na tarde desta quinta-feira, 7, presentes para os alunos que frequentam a ONG Integração dos Anjos, em Porto Alegre. A ação, coordenada pelo Hub de Solidariedade do Simers, teve início no mês passado com a entrega das cartinhas enviadas ao Papai Noel.

Os pequenos fizeram os seus pedidos e foram atendidos pelo bom-velhinho e seus auxiliares. Além da entrega dos mimos, as crianças ganharam picolés de vários sabores, entre eles o pinta a língua, garantindo ainda mais diversão entre eles.

No decorrer da tarde, as turmas agradeceram ao Simers pela iniciativa. Alguns apresentaram números de dança, enquanto outros entregaram objetos, quadro, cartazes e cartões confeccionados por eles.      

Foram cerca de 200 crianças contemplados com essa atividade que englobou os acadêmicos de Medicina, médicos e funcionários do Simers.

Sobre a ONG

A Organização Não Governamental Integração dos Anjos é vizinha do Simers, e fornece serviço de convivência e integração para crianças e adolescentes de famílias do bairro Partenon, na Capital, durante o turno oposto ao horário de escola.

Tags: Natal Médicos Estudantes de Medicina Núcleo Acadêmico Simers (NAS) Hub de Solidariedade

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política