O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) participou, na manhã desta terça-feira, 29, de mesa de negociação entre representantes sindicais e a gerência do Grupo Hospitalar Conceição (GHC). O encontro foi realizado no auditório Jahyr Boeira de Almeida, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.
Durante o encontro, que teve o diretor Ricardo Pedrini Cruz como representante do Sindicato, foram debatidos os termos de avaliação de desenvolvimento individual dos profissionais da saúde propostos pela direção do GHC. Na deliberação, os trabalhadores pediram por mais isonomia e transparência durante o processo avaliativo.
“Na mesa de negociação tivemos a avaliação do instrumento de desenvolvimento profissional em que diversos sindicatos, incluindo o Simers, apontaram diversas falhas. A gestão informou que o instrumento será reavaliado e uma nova proposta será apresentada aos sindicatos”, disse Pedrini.
Também compuseram a bancada Rodrigo Casagrande e Juliane Meira, integrantes da gerência de gestão de pessoas do GHC e que devem encaminhar os apontamentos apresentados pelos representantes sindicais à diretoria. Uma nova reunião será marcada com a devolutiva dos encaminhamentos da mesa desta terça-feira.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.