Simers participa da Cerimônia do Jaleco com alunos de Medicina da Ulbra
Medicina

Simers participa da Cerimônia do Jaleco com alunos de Medicina da Ulbra

Compartilhe

16/04/2024 09:10

O diretor de Políticas Estratégicas do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Vinícius de Souza, participou da Cerimônia do Jaleco que reuniu novos alunos do curso de Medicina da Ulbra Canoas, na manhã de sábado, 13. A solenidade contou com a presença de veteranos e familiares, os quais colocaram a tradicional vestimenta branca nos futuros médicos.

Em sua fala, o diretor do Simers afirmou que a entidade está à disposição dos acadêmicos em todos os momentos de sua trajetória, dos bancos da faculdade, passando pelo início e ápice da carreira, até a aposentadoria. Ele reforçou a importância da qualificação e do conhecimento para o mercado de trabalho que a cada dia está mais competitivo.

“Vocês enfrentarão um mercado de trabalho extremamente desafiador e complexo. Mas, não abram mão dos princípios éticos da medicina e sejam resilientes. Contem com o Simers para todo o resto”, enfatiza Souza.

Tags: Médicos Medicina Entrega do Jaleco Branco Ulbra Faculdade de medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política