Simers ouve demandas de médicos estatutários de Bagé
Médico

Simers ouve demandas de médicos estatutários de Bagé

O Sindicato irá agendar reunião com a Prefeitura para debater os assuntos tratados em reunião

Compartilhe

07/11/2025 15:26

Os médicos estatutários de Bagé se reuniram com o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) na noite desta quinta-feira, 6. Os profissionais trouxeram demandas da categoria aos diretores do Interior, Daniela Alba, e da Fronteira Oeste, Felipe Rodrigues Cunha, e à delegada da entidade na cidade, Renata Vitral.

O Simers irá marcar reunião com a Prefeitura para esclarecer as dúvidas trazidas pelos médicos.

Os 29 médicos estatutários atuam nas Unidades Básicas de Saúde, UPA, Centros de Atendimento Psicossocial (CAPs) e outros serviços especializados.

LEIA MAIS

Simers apresenta proposta para impedir colapso nos serviços da Santa Casa de Bagé
Vereador que exigiu prontuário e ameaçou médico perde mandato em  Sant’Ana do Livramento
Médicos que atuam na Santa Casa de São Gabriel aceitam acordo com a Prefeitura e suspendem restrição no atendimento

Simers: coragem para fazer e gestão para avançar! Associe-se.

 

Tags: Bagé Médicos estatutários Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política