Simers lança nova plataforma de Serviços Integrados Médicos
A Luta

Simers lança nova plataforma de Serviços Integrados Médicos

Compartilhe

27/03/2018 15:12

Junto com seu novo posicionamento “Na luta pela vida”, o Simers lança sua mais recente plataforma de serviços, agora denominada Sim – Serviços Integrados Médicos. A novidade amplia uma série de soluções para defender, valorizar e facilitar a atuação dos médicos associados, da faculdade à aposentadoria. Referência nos serviços prestados à categoria, além da luta política-sindical, o Simers simplifica diversas tarefas da rotina médica. A entidade entende que quanto menos tempo o profissional despender às questões burocráticas e rotineiras, mais tempo terá para se dedicar ao que realmente importa: salvar vidas.

Diferencial do Sim

Entre os produtos e serviços ofertados pelo Simers estão o Sim Jurídico, Contábil, Saúde, Convênios, Carreira, Negócio e Seguros. Entenda cada modalidade:

Sim Jurídico

Proteger e garantir os direitos dos médicos em todas as situações é o compromisso do Simers. Para isso, a entidade disponibiliza uma assessoria jurídica com plantão 24 horas e uma equipe de advogados especializados na defesa de médicos, proteção profissional nas áreas cível, criminal, ético-disciplinar e demandas relativas às relações de trabalho. Também oferece serviços jurídicos e encaminhamento de casos fiscais, tributários, cíveis, penais, trabalhistas e demandas em geral para escritórios parceiros com custo diferenciado.

Sim Contábil

Para você ficar focado na medicina e nos seus pacientes, nós cuidamos dos números e da parte contábil. Assessoria na burocracia de abertura de empresas, alvarás e contabilidade de negócios está solucionada com este serviço. Além de uma equipe especializada para cuidar em demandas trabalhistas como folha salarial, admissões, rescisões de médicos empregadores.

Sim Saúde

Mais um diferencial para cuidar da sua vida: planos Unimed exclusivos para os associados e seus dependentes com até 40% de desconto. O médico também precisa cuidar da sua saúde e a parceria entre o Simers e a Unimed oferece planos exclusivos com descontos especiais. A segurança e agilidade para o transporte aeromédico à disposição 24h fica por conta da Uniair. O cuidado com a saúde bucal também está assegurado por meio dos planos da Unimed Odonto completos sem taxas de coparticipação.

Sim Convênios

Aproveite as vantagens exclusivas do Sim Convênios para economizar em lojas, restaurantes e outros estabelecimentos. O médico associado pode aproveitar uma série de descontos e benefícios em uma grande rede de parceiros com o Sim Convênios. Entre os segmentos dos estabelecimentos credenciados, estão instituições de ensino, hotéis, restaurantes, medicamentos, móveis e outros. O Sim Convênios conta também com serviços gráficos para diagramar e imprimir materiais, cartões de visita, pastas e receituários com qualidade, rapidez e valor competitivo. Empréstimos e financiamentos com taxas diferenciadas são o benefício da parceria com a Unicred.

Sim Carreira

O Sim Carreira tem várias maneiras de contribuir com você, seja ajudando a atualizar seus conhecimentos ou cuidando da parte burocrática. Quer ajuda para organizar sua vida profissional e valorizar sua carreira? O associado conta com o apoio do Simers para a realização de cursos de gestão em diferentes áreas do conhecimento e assistir a palestras gratuitas com especialistas. Amplie seus conhecimentos também com o acesso a materiais de orientação e processos adequados nas cartilhas e guias do Sim Carreira. Consulte também, com exclusividade, ofertas para médicos em todo o Estado no serviço MedMercado. O Sim Carreira disponibiliza ainda o acesso livre ao maior portal de conteúdo médico do Brasil, o MedicinaNet.

Sim Negócio

A gestão da sua pessoa jurídica e da sua clínica fica mais fácil com o Sim Negócios. Ter ajuda profissional para livrar você das tarefas burocráticas faz toda a diferença. O médico conta com soluções completas para sua Pessoa Jurídica (PJ) e consultório médico. Entre os serviços oferecidos, estão Assessoria PJ com atividades que vão desde a abertura e fechamento de empresas, alteração contratual, até contabilidade mensal, entre outros. O associado ao Simers dispõe de um banco de secretárias para consultar, sem precisar investir em anúncios. Também conta com orientações precisas de como obter alvarás de localização e de saúde. A certificação digital é outra vantagem do Sim Negócio. O Simers orienta a forma mais prática de fazer a sua certificação sem filas e com toda a segurança.

Sim Seguros

Experimente ter alguém para pesquisar e selecionar as melhores cotações para você ter mais proteção. O médico pode se proteger com seguros para sua família e patrimônio. Entre as opções estão seguros residencial, de vida, veículo, seguro renda temporária, empresarial, viagem, previdência privada, entre outros.

Saiba mais sobre o Sim e ative seus benefícios de associado do Simers pelo telefone (51) 3027.3737

Ainda não associado? Então associe-se agora mesmo aqui!

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política