Simers e Sociedade de Pediatria firmam parceria para criação de cursos de educação à distância
Médico

Simers e Sociedade de Pediatria firmam parceria para criação de cursos de educação à distância

Compartilhe

26/09/2023 15:45

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e a Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul (SPRS) firmaram parceria para a criação conjunta de cursos livres de educação à distância, com foco na especialidade de pediatria, e que serão disponibilizados gratuitamente aos associados da entidade médica pela plataforma virtual “Simers EDU”. A assinatura do termo ocorreu na manhã desta terça-feira, 26, na sede do Sindicato pelos presidentes do Simers e da SPRS, respectivamente Marcos Rovinski e Sérgio Luis Amantéa, Também participou da solenidade o diretor do Simers, Daniel Wolff.

“A parceria é extremamente importante e resultará em cursos para os associados do Simers. Os temas e conteúdos serão definidos entre as das entidades e os cursos estarão disponível na plataforma Simers Edu”, explica Rovisnki. O presidente do Simers observa que este é o primeiro fruto da parceria, mas não descarta que no futuro hajam outras ações conjuntas.

A parceria entra em vigor a partir da sua assinatura, com vigência por 12 meses, sendo renovada automaticamente por iguais e sucessivos períodos, salvo manifestação expressa de qualquer das partes em sentido contrário.

Tags: Medicina Médicos Pediatria

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política