Simers assina documento em prol da mulher porto-alegrense
Defesa

Simers assina documento em prol da mulher porto-alegrense

Compartilhe

10/03/2023 12:26


A diretora do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Michela Fauth Marczyk, esteve representando o Sindicato Médico, na manhã do dia 6, na cerimônia de assinatura do Pacto pela mulher porto-alegrense. A solenidade proposta pela presidente da Procuradoria Especial da Mulher, vereadora Mônica Leal (PP), foi realizada no Salão Adel Carvalho, e integra o conjunto de ações promovido pelo legislativo da Capital em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.


Diversas entidades assinaram esse Pacto que tem a intenção de unir esforços na capacitação, acolhimento e defesa das mulheres da Capital. Para a diretora do Simers, fazer parte desse momento que tem por objetivo auxiliar várias gaúchas é significativo: “Foi um enorme prazer representar a diretoria do Simers e representar todas minhas colegas mulheres nesta manhã especial, trocar experiências com colegas e outras profissionais que fazem a diferença nas batalhas das mulheres da nossa cidade. Espero que esse pacto que assinamos possa auxiliar na defesa das mulheres de Poa, que possa servir também para a área da saúde, com possibilidade de influenciar na agilidade dos exames diagnósticos,” disse.

 

Tags: Mulheres defesa

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política