Na noite desta quinta-feira, 20, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) on-line com os médicos que atuam sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) nos hospitais e clínicas de Porto Alegre, vinculados ao Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIHOSPA). O encontro teve como principal objetivo autorizar o início das negociações coletivas e definir os principais pontos a serem encaminhados pelos profissionais.
A proposta foi aprovada por unanimidade pelos presentes. A reunião foi conduzida pelo diretor do Simers, Ricardo Pedrini Cruz, que destacou a importância do debate entre os médicos para garantir uma negociação justa e eficaz. "De posse das informações e detalhes repassados e debatidos com os médicos, vamos buscar a melhor negociação possível", afirmou. Ficou acordado que a assembleia permanecerá aberta, permitindo que novas pautas e propostas sejam incluídas ao longo do processo de negociação e encaminhadas ao Simers.
O Sindicato reafirma seu compromisso com a categoria e seguirá acompanhando de perto as demandas dos médicos, visando a construção de um acordo que atenda aos interesses dos profissionais da saúde de Porto Alegre.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.