Hub de Solidariedade do Simers reforça ações de ESG
A Vida

Hub de Solidariedade do Simers reforça ações de ESG

Compartilhe

15/01/2024 11:02

Em dezembro de 2021 o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), baseado nas diretrizes do “Environmental, Social and Governance” (ESG), criou o Hub de Solidariedade e com ele a plataforma que possibilita mais conexão com projetos que sigam esse propósito.

Assim, a entidade médica mantém a atenção à prestação de serviços  especializados à categoria e também abre espaço para o envolvimento dos associados nas atividades ligadas à e responsabilidade empresarial e social. Neste aspecto, cria, participa e apoia ações que possibilitam melhor qualidade de vida e saúde à população. 

A ideia agora em 2024 é reforçar as ações direcionadas a (ESG),  e  dar seguimento a prática da entidade com os princípios relacionados ao impacto ambiental, aos esforços  educacionais, sociais, de saúde e transparência.   

Algumas atividades que estão em andamento são: capacitação ao voluntariado, engajamento de equipes, envolvimento com a comunidade, atividades que atuam na prevenção à saúde e meio ambiente.  

Acompanhe a nossa trajetória aqui e nas nossas redes sociais.


Conheça as ações que já realizamos: 


https://www.simers.org.br/noticia/acompanhe-as-acoes-realizadas-pelo-hub-de-solidariedade-do-simers-em-2023---

Tags: Hub de Solidariedade Solidariedade

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política