Homenagem a Canoas e aos seus médicos
O Médico

Homenagem a Canoas e aos seus médicos

Compartilhe

28/06/2021 09:40

A evolução de Canoas — que completa 82 anos neste domingo (27) — reflete-se também na melhor oferta de serviços de saúde. Isso é resultado da dedicação dos médicos que atuam na cidade, buscando a excelência no atendimento à população. E, na pandemia, ficou ainda mais evidente sua relevância social.

A avaliação é do presidente do Sindicato Médico do RS (Simers), Marcelo Matias, que destaca também o papel da entidade na defesa da categoria e das suas condições de trabalho. 

Desde 2011, Matias atua em Canoas, como docente e médico em seu consultório. Na Ulbra, foi professor homenageado no curso de Medicina por seus alunos diversas vezes. "Tenho uma relação de carinho com a cidade de Canoas e sua gente. Por isso, em nome também do Simers, presto uma homenagem ao município por seu aniversário".

Tags: Simers Canoas Ulbra

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política