GHC: Simers palestra para novos residentes e apresenta as vantagens do Sindicato
Médico

GHC: Simers palestra para novos residentes e apresenta as vantagens do Sindicato

Compartilhe

18/03/2024 15:03

Equipe do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), coordenada pelo diretor-geral, Fernando Uberti, teve espaço durante a recepção aos novos residentes do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), que aconteceu na Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) da insituição, na tarde desta quinta-feira, 14. Durante o encontro, os residentes conheceram um pouco da atuação política da entidade na defesa do médico e do setor de saúde, bem como os benfícios e serviços oferecidos aos médicos que são associados à entidade, nas mais diversas esferas da sua vida profissional e pessoal.

“O Simers tem a grande vantagem de poder centralizar as diferentes demandas e serviços do médico, com profissionais que possuem experiência técnica em prestar suporte a médicos, e de forma personalizada. Além disso, mantemos e aprofundamos o aspecto central de nossa entidade, a defesa política e jurídica do médico, da Medicina e da saúde, durante toda a sua trajetória formativa e profissional”, enfatizou o diretor-geral.

Tags: Médicos residentes GHC benefícios Defesa dos Médicos Defesa da Saúde

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política