Faça uma criança feliz neste Natal
A Vida

Faça uma criança feliz neste Natal

Compartilhe

20/11/2023 15:34

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), por meio do Hub de Solidariedade e do Núcleo Acadêmico da instituição (NAS), iniciou a campanha de Natal na sexta-feira, 17. Quem quiser adotar uma cartinha da ONG Integração dos Anjos, enviada ao Papai Noel, poderá enviar e-mail para: politicasestrategicas@simers.org.br e fazer parte da iniciativa. Os presentes deverão ser entregues até o dia cinco de dezembro, em horário comercial, no setor de Políticas Estratégicas. 

A atividade visa atender a comunidade vizinha e destacar a importância da solidariedade neste momento de expectativas das crianças.

O trabalho social do Simers já é reconhecido pela população por outras atividades como a realização do Trote Solidário, com arrecadação e doação de alimentos às comunidades em situação de vulnerabilidade social, em todo Estado. A entidade mantém o estímulo as ações sociais de conscientização em benefício da saúde e bem-estar da população.

A iniciativa faz parte dos Projetos de Políticas Estratégicas, coordenado pelo diretor Vinícius de Souza, no qual o Hub de Solidariedade do Simers e o NAS  estão inseridos.

Tags: Natal Solidariedade Hub de Solidariedade

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política