De olho no eSocial: Simers oferece novo serviço de contabilidade
A Luta

De olho no eSocial: Simers oferece novo serviço de contabilidade

Compartilhe

17/05/2018 09:00

O novo eSocial traz novidades para as empresas, tanto de processos quanto de cultura organizacional. Para auxiliar os associados que possuem clínica médica a passarem por essas mudanças, o Simers está ampliando seus serviços de contabilidade. Assim, você passa a contar com o nosso apoio para elaborar o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), uma obrigatoriedade legal, e o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), que compõe as informações que precisam ser enviadas pela plataforma do eSocial.

Qual a importância do PPRA e do PCMSO?

Quando o PPRA e o PCMSO não são enviados ao eSocial, os demais eventos (como cadastramento na plataforma, emissão da folha de pagamento, contratações, afastamento, férias e etc.) não podem ser gerados. Além disso, o atraso na entrega gera multa – em caso de reincidência, o valor é dobrado.

Como aderir ao serviço?

Ficou interessado? A adesão pode ser realizada pelo e-mail trabalhista@simers.org.br até o dia 10 de junho. Posteriormente, entraremos em contato para agendar visita de inspeção (necessária para o PPRA) e também tomar as providências de regularização do PCMSO. Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato pelo telefone (51) 3027-3737.
Tags: eSocial PPRA PCMSO

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política