Alerta
Defesa

Alerta

Compartilhe

29/12/2021 09:58

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul alerta à categoria médica sobre a tentativa de golpe perpetrado por hackers, envolvendo o suposto recebimento de valores em processos trabalhistas, através de mensagens de WhatsApp, utilizando indevidamente o nome da logomarca do Simers.

Nas mensagens estão mencionando o escritório de advocacia Laux, Santos & Schossler Advogados Associados e o Dr. Rafael Torres dos Santos, bem como nomes de membros da diretoria do Sindicato. Nas mensagens, de forma muito bem estruturada, são transmitidas informações processuais e telefones de contato falsos. O Simers alerta, ainda, que há utilização de documentos falsos. 

A orientação do Simers é no sentido de que os médicos que recebam tais mensagens as excluam e bloqueiem os números. A entidade médica não entra em contato utilizando esta forma de comunicação e tampouco solicita valores. Na dúvida ou para mais informações, entre em contato através dos nossos canais oficiais ou com o departamento jurídico, através do telefone (51) 3027-3725.

Além disso, o Simers está adotando todas as medidas jurídicas cabíveis, além de comunicar às autoridades policiais.

Tags: Simers 90 anos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política